A Adega Belém Urban Winery é agora distribuída nas Ilhas Britânicas e na Alemanha, depois de unir forças com o distribuidor britânico Raymond Reynolds e o especialista de vinhos portugueses premium Karsten Kubin, da alemã Weingalerie Berlin.
Ambos distribuidores trabalham com HORECA e off-trade. Num evento de lançamento em Londres no passado mês de abril, o portefólio da Adega Belém, já consolidado nas lojas e bares de vinhos mais vanguardistas em Portugal, recebeu um excelente feedback não só dos sommeliers londrinos mas também das críticas de vinhos Julia Harding e Sarah Ahmed.
Depois de apenas alguns anos no mercado, a adega lisboeta continua assim a diversificar com sucesso seus canais de distribuição e torna-se ainda mais resistente a choques como a recente crise do Corona Vírus. Nas palavras de Catarina Moreira e David Picard, proprietários e enólogos da Adega Belém, “a estratégia de crescimento da empresa passa por continuar a apostar nos vinhos artesanais de alta qualidade e a solidificar as relações com clientes e distribuidores”.
Mais informações:
www.raymondreynolds.co.uk | Raymond Reynolds
portwine.de/ | Weingalerie Berlin
http://www.adegabelem.com | Adega Belém